[FUG-BR] DHCP Link nao pega IP

josias gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Quinta Junho 19 15:34:06 BRT 2008

também tenho netvirtua e tu pegou uma semana complicada...
meu pfsense em algumas horas não pega dhcp ou simplesmente após pegar, em
algumas horas para de navegar... o mesmo problema senti no windows ao
"pegar" o ip pelo modem. Em todo caso, reinicie o modem e após isto tente
pegar o dhcp usando o servidor. O modem "grava" o mac do pc anterior usado e
ao reiniciar você "limpa" isto. Inclusive tem dicas na net de como trocar
endereços ip já que o ip fica tempo consideravel sem mudar por causa do cujo
mac.