[FUG-BR] DHCP Link nao pega IP

Quinta Junho 19 16:11:15 BRT 2008

É importante notar que o virtua não faz bloqueio pelo MAC address, você pode
trocar a vontade. Pelo menos aqui em BH. A outra operadora daqui, a
W em Y(agora OI internet) faz a associação cliente X MAC, aliás muito chato
isto, se seu router queima ou seu PC troca de placa, você precisa abrir um
chamado e dependendo da agilidade do callcenter, esperar ate 4h.