[FUG-BR] DHCP Link nao pega IP

Juliano Oliveira jorhardware em gmail.com
Quinta Junho 19 23:33:30 BRT 2008

Caraba saiu tanto bafafa!!! rs

To ligando que tem que reiniciar o Molden pra pegar o ip quando troca de
maquina!
Mesmo sendo assim! ele nao pega!!

Ele nao lista no ifconfig o ip nao tem a linha do inet ( minha perguta é
porque vi uma amigo fazer ele pegar ip sem reiniciar o BSD, so q ele mando
ue ler sobre dhcpd e nao falou como fez pra pegar p ip).

Pra informação no RJ o endereço MAC da placa de rede do PC tem que ser
cadastrado na NET.

Sei que em BH, nào precisa fazer isso so plugar o cabo e reiniciar o moldem
que ta blz!!!

Falo isso porque estou no RJ, e a empreda tem BSD em BH com NETVIRTUA!!!!

Sobre o link e moldem ta tudo certo, so quero saber como faz pra escanear,
buscar, renovar o ip da interface de rede com DHCP ativado!??

Obrigado

E vamos parar com as Brigas!! hehe

Abraços pra todos

Teste