[FUG-BR] squid com autenticação no Active Directory.

Sexta Junho 20 13:52:27 BRT 2008

Sem problemas usar ntlm com 2003 nativo.
Uso ele em muitos domínios assim.

A única coisa diferente que fiz foi alterar a police para permitir que
servidor 2003 se autenticassem corretamente no squid, usando IE 6.x/7.x. sem
alterar a política local eles não enviavam a senha corretamente.

Mas estações xp/2000 funcionaram sem alterar nada.

De fato, este email está sendo escrito usando uma autenticação desta
maneira!