[FUG-BR] Replicação/atualização base LDAP

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Junho 20 17:01:32 BRT 2008

somente pra histórico

procurei uma documentação mais completa sobre o syncrepl   achei esse
site  tem mais exemplos que no site do openladp

http://www.zytrax.com/books/ldap/ch7/#ol-syncrepl-mm