[FUG-BR] QuadCore / Maquina Server !!!

Domingo Junho 22 20:41:41 BRT 2008

Em 19/06/08, Francisco Cardoso <fricardo em bsd.com.br> escreveu:

> Mas o vserver é a mesma idéia do jail do FreeBSD, que foi pioneiro neste
> tipo de virtualização. Acho que o jail é desde 1999/2000. Digo que é a
> mesma
> idéia, por que o propósito dos dois projetos é o mesmo, mas são
> implementados de maneira diferente.
>
> Agora me diga uma coisa, se saí um bug no kernel do Linux, o que ocorre
> umas
> 5 vezes por mês, pelo menos, aí vc vai precisar aplicar outro patch do
> vserver. Será que vale a pena?

Então em se tratando de virtualização para mim o NetBSD com Xen e hospedando
demais BSD é o que achei de legal, embora não seja lá de longe uma
praticidade mais é para mim um das melhores soluções, as outra e que uso
onde possivel é jails já comentadas aqui antes.

Até mais..

--
Atenciosamente Paulo Henrique.