[FUG-BR] Port do Linux Plugin Wrapper com algum pepino na 7.0

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Março 1 21:17:23 BRT 2008

:-/

Ok, faz um favor: não manda mais link do google, não? Enfia eles no /dev/cull.

Incrível que só achei referências no Google (onde eu pesquisei antes
de perguntar aqui) no FreeBSDGirl... quando ainda faziam uma análise
(em novembro de 2007) sobre o 7.0.

E outra: não achei até o momento a informação de que o mesmo não será
mais mantido, como disse respeitosamente o Carlos (afinal de contas,
acho que ele, assim como eu, supõe que as pessoas saibam usar o
google), pois a mensagem do pŕoprio port (quando um port não será mais
mantido, ele é removido, por isso a estranheza) que de o mesmo não
possui suporte... "yet" (ainda em inglês, e não "yeti", de pé grande,
como parece que o povo que manda link de google pensa).

Bom, que se dane, provavelmente um moderador venha me perturbar depois
dessa, mas de boa, mandar link do google é desrespeito.