[FUG-BR] Port do Linux Plugin Wrapper com algum pepino na 7.0

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sábado Março 1 22:32:51 BRT 2008

2008/3/1 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:

>  Ok, faz um favor: não manda mais link do google, não? Enfia eles no /dev/cull.

Caaalma. Muita gente faz parte da lista, desde hackers calejados até
iniciantes. Entendo a tua irritação mas o melhor a fazer, numa
situação dessas, é respirar fundo e responder, educadamente, "agradeço
as boas intenções mas esse tipo de resposta não ajuda".

>  E outra: não achei até o momento a informação de que o mesmo não será
>  mais mantido, como disse respeitosamente o Carlos (afinal de contas,
>  acho que ele, assim como eu, supõe que as pessoas saibam usar o
>  google), pois a mensagem do pŕoprio port (quando um port não será mais
>  mantido, ele é removido, por isso a estranheza) que de o mesmo não
>  possui suporte... "yet" (ainda em inglês, e não "yeti", de pé grande,
>  como parece que o povo que manda link de google pensa).

Nunca houve um comunicado oficial de que o linuxpluginwrapper não
seria mais mantido. O fato é que desde novembro de 2005 não sai um
release novo. Basta olhar em

     http://people.FreeBSD.org/~nork/distfiles/

É isso que me leva a concluir que o desenvolvimento estagnou. Já vi
acontecer o mesmo com muitos projetos de código aberto.

>  Bom, que se dane, provavelmente um moderador venha me perturbar depois
>  dessa, mas de boa, mandar link do google é desrespeito.

A lista não tem moderador, embora tenha regras de conduta. Cabe a cada
um de nós ser moderado e zelar pela boa convivência.

--
Carlos A. M. dos Santos