[FUG-BR] Port do Linux Plugin Wrapper com algum pepino na 7.0

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sábado Março 1 23:03:59 BRT 2008

2008/3/1 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> Em 02/03/08, Carlos A. M. dos Santos<unixmania em gmail.com> escreveu:
[...]
>  > Nunca houve um comunicado oficial de que o linuxpluginwrapper não
>  >  seria mais mantido. O fato é que desde novembro de 2005 não sai um
>  >  release novo. Basta olhar em
>  >
>  >      http://people.FreeBSD.org/~nork/distfiles/
>  >
>  >  É isso que me leva a concluir que o desenvolvimento estagnou. Já vi
>  >  acontecer o mesmo com muitos projetos de código aberto.
>
>  O fato é que até a 6.3 (lançada em Janeiro), não tinha nenhum problema
>  de funcionamento, mas agora, na 7.0, tem... algo há ver, na verdade,
> [...]

Pelo que eu entendi tem a ver com o fato de o formado ELF ter sido
alterado no 7.0. Vou fuçar um pouco pra ver se descubro um jeito de
fazê-lo funcionar.

--
Carlos A. M. dos Santos