[FUG-BR] Port do Linux Plugin Wrapper com algum pepino na 7.0

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Março 1 22:49:32 BRT 2008

Em 02/03/08, Carlos A. M. dos Santos<unixmania em gmail.com> escreveu:
> 2008/3/1 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> Caaalma. Muita gente faz parte da lista, desde hackers calejados até
>  iniciantes. Entendo a tua irritação mas o melhor a fazer, numa
>  situação dessas, é respirar fundo e responder, educadamente, "agradeço
>  as boas intenções mas esse tipo de resposta não ajuda".

Ok, vou seguir a regra do "apelou, perdeu". Apelei. Perdi.

> Nunca houve um comunicado oficial de que o linuxpluginwrapper não
>  seria mais mantido. O fato é que desde novembro de 2005 não sai um
>  release novo. Basta olhar em
>
>      http://people.FreeBSD.org/~nork/distfiles/
>
>  É isso que me leva a concluir que o desenvolvimento estagnou. Já vi
>  acontecer o mesmo com muitos projetos de código aberto.

O fato é que até a 6.3 (lançada em Janeiro), não tinha nenhum problema
de funcionamento, mas agora, na 7.0, tem... algo há ver, na verdade,
com o port do linuxemulator... bom, de toda a forma, apelando aqui
para o nspluginwrapper. Quase tudo ok só com ele, vou googlar para
funfar o

> A lista não tem moderador

Tem sim, fiquei em moderação por uns 3 meses, só por respostas do tipo
tolerância zero... bom, whatever, se quiserem me moderam, me moderam
de novo, tanto faz, só recorro à lista para buscar infos qdo ou não
tem no handbook, ou não tem em nenhum outro lugar, nem nos sites
oficiais, de algum item específico. Nenhum problema para mim. Um abc

>, embora tenha regras de conduta. Cabe a cada
>  um de nós ser moderado e zelar pela boa convivência.

Se fosse só isso, ia ser bom..