[FUG-BR] ReiserFS e NTFS no FreeBSD

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Domingo Março 2 00:29:29 BRT 2008

Não se esqueça que FAT32 tem limitação para tamanho de arquivos:
Máximo de 4GB.
Isto já me trouxe problemas. Portanto, eu utilizo o hd externo com ntfs
e leio e escrevo na partição, a partir do free, usando o fusefs-ntfs.
Entretando a performance dele para escrita é sofrível.