[FUG-BR] RES: RES: 7 RELEASE A SOLTA

Segunda Março 3 15:53:11 BRT 2008

Qualquer uso fora do padrão da empresa requer testes, homologação,
documentação e no final opta-se por adotar o novo procedimento ou continuar
com o antigo.

Mas, porem, entretanto, haja visto, visto que, abre aspas(hehehehe), riscos
assim usando freebsd não costumam resultar em catástrofes, é um pouco de bom
senso também, afinal ninguém via sair por aí usando XFS no file Server né?
:-)