[FUG-BR] RES: 7 RELEASE A SOLTA

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Março 4 09:43:44 BRT 2008

Em 03/03/08, Breno BF<breno em lagosnet.com.br> escreveu:
>     Certo. Acredito que o ideal então seja sempre deixar pelo menos por
>  algum tempo, um mirror rodando em bg, pelo simples motivo da release não ter
>  sido testado como se deve, ou seja em 'fogo cerrado'.

Sempre procuro fazer isso. Existem sistemas aqui na empresa que não
podem ficar fora de jeito nenhum. Por isso sempre deixo o server que
estava em produção em standby. Afinal de contas é o meu emprego que
está em jogo. =D

Como trabalho com Free há tempo o bastante pra saber que quando ele
chega a um status de release, ele já pode ser considerado 99,9%
stable, sei que posso fazer esse tipo de coisa que descrevi sem muita
preocupação.

Agora, como falei, uma instalação adequada é uma das coisas mais
importantes pra que vc não tenha essas dores de cabeça. Se vc tem um
sistema que foi mal instalado e/ou mal customizado, nem o FreeBSD
100.0 RELEASE vai resolver seu problema.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic