[FUG-BR] RES: 7 RELEASE A SOLTA

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Segunda Março 3 16:51:33 BRT 2008

Em 03/03/08, Breno BF<breno em lagosnet.com.br> escreveu:
>     Certo, como pensei, não foi um servidor de vital importância para a
>  firma, e como citado por você, se desse algum problema, era  só plugar o
>  cabo no server antigo.

Não pelo contrário. Estes são os principais servers da empresa. Um é
asaida pra internet (proxy) o outro e a página de acessos aos sistemas
web da empresa e www.

Juntos eles deixam um dos nossos links de 20 mbps 100% full das 8 às 8.

O servidor secundario só assume em caso de falha do primario, deixei
com 6.3 pq seguro morreu de velho e mesmo assim ainda morreu.

Tenho esse procedimento desde quando usava Free na  serie 3x e nunca
(nunca mesmo) tive problemas.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/