[FUG-BR] RES: 7 RELEASE A SOLTA

Breno BF breno em lagosnet.com.br
Segunda Março 3 17:00:36 BRT 2008

    Certo. Acredito que o ideal então seja sempre deixar pelo menos por
algum tempo, um mirror rodando em bg, pelo simples motivo da release não ter
sido testado como se deve, ou seja em 'fogo cerrado'.
    Respondendo o comentário do Márcio Luciano, ok, nunca ouvi nem li
nenhuma reclamação, porém como observado pelo nosso amigo abaixo, "o seguro
morreu de velho", ah e ainda morreu, ;-) .

Sds,
Breno BF
----- Original Message -----
From: "c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, March 03, 2008 4:51 PM
Subject: Re: [FUG-BR] RES: 7 RELEASE A SOLTA

Em 03/03/08, Breno BF<breno em lagosnet.com.br> escreveu:
>     Certo, como pensei, não foi um servidor de vital importância para a
>  firma, e como citado por você, se desse algum problema, era  só plugar o
>  cabo no server antigo.

Não pelo contrário. Estes são os principais servers da empresa. Um é
asaida pra internet (proxy) o outro e a página de acessos aos sistemas
web da empresa e www.

Juntos eles deixam um dos nossos links de 20 mbps 100% full das 8 às 8.

O servidor secundario só assume em caso de falha do primario, deixei
com 6.3 pq seguro morreu de velho e mesmo assim ainda morreu.

Tenho esse procedimento desde quando usava Free na  serie 3x e nunca
(nunca mesmo) tive problemas.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/