[FUG-BR] [OFF] scriptando

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Terça Março 4 08:59:11 BRT 2008

    Bom dia

   Caro Lucas,
   Tenho mais experiência com Linux, mas lembro de ter mexido uma vez com
o comando sed. Ele é muito poderoso e acredito satisfaça sua
necessidade, ha muito tutorial na rede para ele. Não tenho mexido
ultimamente e por isso não sei lhe falar qual comando, mas vale dar uma
lida.
   Saudações
   Olavo Augusto