[FUG-BR] [OT?] Monitoramento servicos web

William Grzybowski william88 em gmail.com
Terça Março 4 10:31:01 BRT 2008

Oi devolta,

Talvez voces nao tenham entendido o que esto uqrendo, ou eu nao tenha
entendido a funcionalidade xD

Pelo que vi sobre os aplicativos aconselhados eles servem para
monitoramento do servico e nao detalhadamente sobre o servico como
falei, por exemplo especificando os scripts/requests do servidor web
(de forma detalhada) para saber quais estao consumindo muita CPU/memoria
etc. Estou errado?

Se possuo varios sites em meu apache, existe alguma
maneira de saber qual site/script esta ocupando mais processamento?

Vlw!