[FUG-BR] [OT?] Monitoramento servicos web

Klaus Schneider klausps em gmail.com
Terça Março 4 11:16:39 BRT 2008

Se quer monitorar scripts e binários, use o process accounting, ele não é
via web, mas mostra quanto de CPU e varias outras informações de execução de
aplicativos no sistema. Se não me falha a memória ele gera um arquivo raw,
vc pode escrever um simples CGI em C ou em perl que leia esse arquivo para
ter acesso via web desses dados(se não me falha a memória, funciona parecido
como o wtmp...)

Olhe a documetação:
man accton

Em 04/03/08, William Grzybowski <william88 em gmail.com> escreveu:

> Oi devolta,
>
> Talvez voces nao tenham entendido o que esto uqrendo, ou eu nao tenha
> entendido a funcionalidade xD
>
> Pelo que vi sobre os aplicativos aconselhados eles servem para
> monitoramento do servico e nao detalhadamente sobre o servico como
> falei, por exemplo especificando os scripts/requests do servidor web
> (de forma detalhada) para saber quais estao consumindo muita CPU/memoria
> etc. Estou errado?
>
> Se possuo varios sites em meu apache, existe alguma
> maneira de saber qual site/script esta ocupando mais processamento?

> [...]

/*
* Klaus Schneider
*/