[FUG-BR] sem bibliotecas compartilhadas = sem acesso ao servidor

Alex Moura alexsm em gmail.com
Terça Março 4 11:25:27 BRT 2008

Em 2008/3/4, Lucas Mocellin <lucasmocellin em gmail.com> escreveu:
> mas se eu nao consigo acesso ao servidor?
>
>  vou logar(seja por ssh ou pelo console) ele me da o erro que o bash precisa
>  das libs..
>
>  e agora??

bash? Não seria csh? Ou a shell da conta root foi alterada?

Apesar de muitos por aqui não gostarem da conta toor, é justamente
ela que configuro com shell bash pra alguma tarefa administrativa.
Alterarações na conta root já me trouxeram alguns incovenientes.

Alex