[FUG-BR] sem bibliotecas compartilhadas = sem acesso ao servidor

Aline de Freitas aline em riseup.net
Terça Março 4 11:45:53 BRT 2008

Em Tuesday 04 March 2008 11:25:27 Alex Moura escreveu:

> bash? Não seria csh? Ou a shell da conta root foi alterada?
>
> Apesar de muitos por aqui não gostarem da conta toor, é justamente
> ela que configuro com shell bash pra alguma tarefa administrativa.
> Alterarações na conta root já me trouxeram alguns incovenientes.
>
> Alex

Por ssh normalmente o acesso via root é bloqueado.

Sobre o bash, para evitar dores de cabeça no FreeBSD é preciso SEMPRE
compilá-lo com WITH_STATIC_BASH.

--
Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016