[FUG-BR] MSN-PROXY

Tiago Isic Brasil tiago em isic.com.br
Terça Março 4 13:24:29 BRT 2008

Boa tarde!

Pessoal referente ao msn-proxy, para mim funcionou em um cliente com 12
usuário simultaneos, mas em uma rede com mais usuários ( 100 ) acontece
o seguinte, muitos conectam e não apresenta problemas mas, tem vários
que chegam a conectar e depois cai o serviço, nem mesmo carregando a
lista de contatos. Pelo que percebi na ferramenta de web de
gerenciamento, os usuário com problemas não apresentam a lista de
contatos que o msn-proxy coleta assim que um usuário conecta.
Como tinha lido no proprio forum, o desenvolver tinha relatado que já
havia corrigido o problema de usuários com lista de contatos gigantes
mas não estava lançado oficialmente.

Detalhe estou usando a versão do CVS (mais atual), e não resolveu esse
problema. Conclusao desabilitei esse serviço.

Vou aguardar a proxima versão desse software para colocar em produçao.

Eu percebi que os usuarios que não se conectam apresentam esse erro
abaixo em modo verbose:

	ns client pre command no accepted

Algo também que nao deu para anotar referente a PayLoad Null .

Pessoal coloquem o msn-proxy em modo verbose para checar se são os mesmo
erros que se apresentam para o pessoal que está com problema, assim
relatamos ao desenvolver.

att

Tiago ISIC Brasil