[FUG-BR] MSN-PROXY

Guilherme Ferreira Rosario guilherme_f_rosario em hotmail.com
Terça Março 4 14:33:11 BRT 2008

O problema é o seguinte tem pessoas que conseguem conectar em uma determinada hora em outra hora nao conecta.. ai reinicia-se o serviço ele volta e aquele usuari oconsegue conectar, logo de manha se uma carga muito grande for jogada sob o msn-proxy ele 'arria' edigamos assim nao aguenta e se alto killa.. pensei comigo que o supervise poderia talvez resolver ele até fica up o sistema msn-proxy mais fica como um zombie apenas o proc lá nao aceita que ninguem mais se conecte.. e fora um utro detalhe se voce bloquear alguem pelo painel e depois desbloquear é necessario que restart o daemon msn-proxy, alguem teria ai uma versão mais atual que suporta-se pelo menos 40 usuarios estavel? obrigado> From: tiago em isic.com.br> To: freebsd em fug.com.br> Date: Tue, 4 Mar 2008 13:24:29 -0300> Subject: Re: [FUG-BR] MSN-PROXY> > Boa tarde!> > > Pessoal referente ao msn-proxy, para mim funcionou em um cliente com 12> usuário simultaneos, mas em uma rede com mais usuários ( 100 ) acontece> o seguinte, muitos conectam e não apresenta problemas mas, tem vários> que chegam a conectar e depois cai o serviço, nem mesmo carregando a> lista de contatos. Pelo que percebi na ferramenta de web de> gerenciamento, os usuário com problemas não apresentam a lista de> contatos que o msn-proxy coleta assim que um usuário conecta.> Como tinha lido no proprio forum, o desenvolver tinha relatado que já> havia corrigido o problema de usuários com lista de contatos gigantes> mas não estava lançado oficialmente.> > Detalhe estou usando a versão do CVS (mais atual), e não resolveu esse> problema. Conclusao desabilitei esse serviço.> > Vou aguardar a proxima versão desse software para colocar em produçao.> > Eu percebi que os usuarios que não se conectam apresentam esse erro> abaixo em modo verbose:> > ns client pre command no accepted> > Algo também que nao deu para anotar referente a PayLoad Null .> > Pessoal coloquem o msn-proxy em modo verbose para checar se são os mesmo> erros que se apresentam para o pessoal que está com problema, assim> relatamos ao desenvolver.> > att> > Tiago ISIC Brasil> > > > -------------------------> Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/> Sair da lista: https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd