[FUG-BR] sem bibliotecas compartilhadas = sem acesso ao servidor

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Terça Março 4 14:03:40 BRT 2008

o assunto está fugindo do cenário.

não posso montar o hd em outra máquina, e não há nenhuma relação com o root
login.

tenho um firewall com esse problema, mais de 1000 usuarios atras que nao
podem perder conexao, e nao tenho acesso ao servidor nem por ssh nem no
console porque ele diz que nao pode iniciar o bash porque nao foi encontrada
a biblioteca compartilhada.

entenderam a minha situacao? alguma sugestao?

Obrigado,

Lucas.