[FUG-BR] RES: sem bibliotecas compartilhadas = sem acesso ao servidor

Terça Março 4 14:08:17 BRT 2008

Milagre ainda não tem jeito, se você não pode desligar o HD, ninguém pode
parar, então joga em cima do servidor 200toneladas de cimento e deixa ele
lacrado igual a usina de Chernobyl.

A única maneira que você pode tentar é entrar em single mode, não sei se o
"sh" precisa de alguma biblioteca a mais. Mas você diz que não pode parar,
então fica pior ainda, porque o single mode exige um boot