[FUG-BR] sem bibliotecas compartilhadas = sem acesso ao servidor

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quarta Março 5 08:04:33 BRT 2008

reiniciado o servidor e tuuuudo resolvido.

root em firewall# cat /usr/local/etc/ld.so.conf
/usr/local/lib/mysql
root em firewall# cat /etc/ld.so.conf
/usr/local/lib/mysql
root em firewall# ldconfig -r
/var/run/ld-elf.so.hints:
    search directories:
/lib:/usr/lib:/usr/lib/compat:/usr/X11R6/lib:/usr/local/lib

esse ldconfig do freebsd não algo totalmente "entendível".

ja tinha desistido de saber porque ele trabalha assim tempos atras, resolvi
retomar para entender o que estava acontecendo, porem sem sucesso novamente.

Fica para a proxima.

Obrigado a atenção de todos.

Lucas.