[FUG-BR] Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Quinta Março 6 22:30:07 BRT 2008

2008/3/6 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> Lá vem flame, quer ver?

O que vem a seguir não é bem flame, só um comentário. :-)

Que coisa bem boa. Não podia ser melhor. Agora só falta instituirem
conselhos federal e regionais de informática, exigir filiação, cobrar
mensalidade e implicar com gente como eu, que trabalha na área mas tem
diploma de ENGENHARIA AGRÍCOLA!

--
Carlos A. M. dos Santos