[FUG-BR] Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Março 6 23:20:44 BRT 2008

Em 07/03/08, Carlos A. M. dos Santos<unixmania em gmail.com> escreveu:

> O que vem a seguir não é bem flame, só um comentário. :-)

Me referia apenas à diversidade e eternidade que esta discussão
costuma causar, não queria gerar o flame, apenas sei que é como parar
para discutir qual o melhor banco de dador, qual a melhor linguagem de
programação, e por aí vai.

;-)

>  Que coisa bem boa. Não podia ser melhor. Agora só falta instituirem
>  conselhos federal e regionais de informática, exigir filiação, cobrar
>  mensalidade e implicar com gente como eu, que trabalha na área mas tem
>  diploma de ENGENHARIA AGRÍCOLA!

Pois é, tem muita gente nessa situação. Eu pessoalmente sou a favor de
uma certa regularização, mais como uma forma de criar certos limites,
mas também sou contra a criação de conselhos.

Aliás, formado em Engenharia, mesmo que Agrícola, vc não tem o CREA?