[FUG-BR] RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Quinta Março 6 23:28:09 BRT 2008

> cobrar
> tem
>
> Pois é, tem muita gente nessa situação. Eu pessoalmente sou a favor de
> uma certa regularização, mais como uma forma de criar certos limites,
> mas também sou contra a criação de conselhos.
>
> Aliás, formado em Engenharia, mesmo que Agrícola, vc não tem o CREA?

E isto não seria bom? da mesma maneira que ninguém sai por aí montando casa
de areia(errr.. com excessoes NE..), evitaria "técnicos" que cobram 10real
mais o VT pra instalar o LINUX....