[FUG-BR] RES: RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Sexta Março 7 11:17:39 BRT 2008

> Eu acho que pode. Afinal de contas, podemos cobrir por macro áreas,
> como DBA por exemplo, ou Analista, ou Programador, sem ir a fundo na
> linguagem. Essa pequena curva de diferenciação se faz pelo próprio
> mercado. "Sei que para Assembler tem menos gente, então vou oferecer
> mais pois o cara é realmente uma peça rara".

Já tem ai um ponto positivo da regulamentação então! ;-)

> Mas nesse caso é o hospital pagando mal, e não o médico cobrando
> pouco. Esse médico que esta lá, com certeza não fica muito tempo.

Infelizmente! Regulamentação não termina com exploração do profissional, nem
tudo é perfeito :-(