[FUG-BR] RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Josias LG josiaslg em uol.com.br
Sexta Março 7 11:57:24 BRT 2008

Giovanni Tirloni escreveu:

> Viva quem contratou ele!
>
> Acho que rola uma certa necessidade de status nisso tudo. Já até fizeram um
> comentário sobre advogados terem de ser chamados de "doutor" e nós não.
> Quase chorei.
>
> Muito flame para uma thread só e na lista errada :)

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=12695&sid=16

concordo com o presidente da Seprorgs, o que derrepente pode ser visto
como ajuda pode atrapalhar ainda mais.