[FUG-BR] RES: RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Sexta Março 7 11:59:39 BRT 2008

Não é necessidade de estatus, como o próprio subject diz, é regulamentação.

Eu dirigo desde os 14 e não tenho carteira, mas puxa, sou um ótimo
motorista, faço baliza muito melhor do que quem acabou de passar no exame do
DETRAN.

Porque mesmo assim o "seu delegado" vai pegar no meu pé se eu andar por aí
sem carteira, já que sou tão bom assim ao volante?

Tudo  na sociedade tem que ser regulamentado, porque só a me*da de
informática que não pode ser? Ai ai hein????

;)