[FUG-BR] RES: RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Março 7 12:07:44 BRT 2008

Já até sei qual seria uma resposta dos que são contra "ah, mas com
informática vc não coloca a vida de ninguém em risco" sem pensarem que
aviões tem sistema de navegação (que só quem pode projetar é um
engenheiro formado! que absurdo! eu tb quero!), que equipamentos
médicos não tem sistema operacional (afinal de contas, o respirador
artificial tem um hamster lindo lá dentro correndo... poxa, eu tb
quero um hamster!).

Enfim... Só vi ser do contra, quem não tem formação nenhuma até hoje...

EU não sou do contra, sou a favor, sempre fui, mesmo tendo trabalhado
durante muito tempo sem a formação, sempre foi com a supervisão de
alguém formado, exceto bem no comecinho, qdo eu fiz a rede de casa, e
fiz o meu primeiro site pessoal... Mas acho que isso não conta, né?