[FUG-BR] eeePC com FreeBSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Março 8 12:47:08 BRT 2008

Um santo se deu ao trabalho de fazer o trem funcionar.

http://eeepc.techsupport.net.au/

Vou instalar no HD externo que tenho aqui no meu note, e depois
transferir para minha mais nova aquisição. :-D Afinal de contas,
comprei um, e realmente, vem o KDE quase todo, vc só não tem acesso às
aplicações por culpa do desktop ruim que colocaram, mas se vc abrir o
console (que só consegue via tecla ctrl+alt+t) e digitar konqueror,
kate, etc, tá lá o KDE por baixo do pano...

:-D

Vou seguir os passos desse colega, e se tiver sucesso (porque não
teria? talvez apenas perca a cam... :-(), relato para vcs.

Um abc