[FUG-BR] Do Linux pro FreeBSD (parte 2)

William Grzybowski william88 em gmail.com
Terça Março 11 16:43:48 BRT 2008

On Tue, Mar 11, 2008 at 01:33:57PM -0300, João Paulo Just wrote:
> Ola, lista.
>
> Limei o Debian e instalei o FreeBSD 7.0 amd64 no meu notebook,
> inclusive, escrevo este e-mail a partir dele :)

Experiencia propria, instale o freebsd para i386 mesmo...
Jah que eh para desktop, sao poucas as aplicacoes que voce vai ter uma
vantagem notavel de desempenho, e os problemas sao varios por usar
amd64, como flash e o proprio driver da nvidia, que nao existe suporte
para amd64 (anunciado pela nvidia devido a dificuldades de
implementacao)

> [...]
> carrega.
>
> E agora? Nao posso ficar sem minha placa de video :( A placa de rede
> wireless Atheros tambem nao esta funcionando, mas isso pode ficar pra
> depois.
>
> Alguem sabe como resolver esse problema do video? Pesquisando no Google
> encontrei que a nVidia esta esperando alguns recursos do kernel pra
> poder implementar o driver, mas eu nao queria esperar por isso :(
>
> --
> João Paulo Just
> Diretor Executivo - Justsoft Informática Ltda.

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88 em gmail.com           \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards