[FUG-BR] RES: FreeBSD 7 ZFS

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Quarta Março 12 17:37:09 BRT 2008

Fonte é boa 550 W reais só tem  ligado nela a mobo 2 hd, 1 cdrom +
nada era pra aguentar ele ta ligado em um nobreak powerware 5121  2K.

O meu rsync  pesquisa uma arvore de arquivos ( não de diretório )
muito grande são 78GB  de 1 em 1 hora que ele pesquisa verificar para
sincronizar de 1 servidor com outro. tem diretórios com compress=gzip
dai já viu