[FUG-BR] RES: FreeBSD 7 ZFS

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Quarta Março 12 17:40:39 BRT 2008

sim eu adoraria por ele em produção.
muito bom mesmo. ja uso em casa e  aqui nesse servidor. mais  deu a
doida vou tentar colocar um fonte nova pra ver se para os  problemas.
se não parar to ferrado vo ter que usar gmirror + gstripe