[FUG-BR] RES: FreeBSD 7 ZFS

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Quinta Março 13 20:44:09 BRT 2008

2008/3/12 William David FUG-BR <fugbr em biosystems.ath.cx>:
> Fonte é boa 550 W reais só tem  ligado nela a mobo 2 hd, 1 cdrom +
>  nada era pra aguentar ele ta ligado em um nobreak powerware 5121  2K.
>
>  O meu rsync  pesquisa uma arvore de arquivos ( não de diretório )
>  muito grande são 78GB  de 1 em 1 hora que ele pesquisa verificar para
>  sincronizar de 1 servidor com outro. tem diretórios com compress=gzip
>  dai já viu

tive detach aqui com um Seagate SATA II em controladora Via SATA I
usando 7.0R. isso é meu servidor de arquivos de casa mesmo.

nem o sysintall conseguia criar slices e labels. pensei em culpar o
disco mas era o cabo prejudicado.

bem, quem sabe não te ajuda ;)

matheus

ps: não usei zfs ainda não, mas tô bem curioso. mas sem máquina amd64
para testes (li nas liastas @freebsd.org que acham que ele tá melhor
em máquinas 64 bits e com muita mem). quem sabe num coloco ele num
serv de arquivos aqui em casa mais adiante :)
--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be