[FUG-BR] Dúvida Instalação pkg_add no ftp

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Março 15 15:25:51 BRT 2008

On Sat, 15 Mar 2008 14:01:06 -0300, leonardo meissner wrote

   Boa Tarde,

          sugiro a você uma atualização do seu sistema para
    a versão 6.3, assim como a sua árvore de ports seja por cvsup,
    tarball ou outro meio.  assim você terá as versões mais novas
    de todos seus aplicativos e poderá atualiza-los "facilmente" com
    um portupgrade.

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminado tecnologias