[FUG-BR] Dúvida Instalação pkg_add no ftp

leonardo meissner lmeissnerdados em gmail.com
Sábado Março 15 14:01:06 BRT 2008

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria que voces me tirassem uma
dúvida.
Estou com o FreeBSD versão 6.2, estou tentando instalar um simples bash pelo
comnado pkg_add -rvv bash.

Aparece a mensagem "FTP Unable to get
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-6.2-release/Latest/bash",
entrei no endereço do ftp, notei que a pasta packages-6.2-release nao tem
mais, somente a 6 e 6.3.

Há algum arquivo onde eu mudo o endereço que meu server ira buscar no
comando pkg_add???

Sds
Leonardo