[FUG-BR] flash+java+freeBSD 7.0

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Março 15 15:32:24 BRT 2008

On Sat, 15 Mar 2008 09:17:24 -0300, Carlos A. M. dos Santos wrote

visualizar youtube e outras coisas...

> Eu uso o Gnash. Não é compatível com todos os Flash que se encontra
> por aí, mas tem me dado muito menos dor de cabeça do que a combinação
> linuxbase + flashplugin + wrapper.

   Carlos,

    por acaso vc já fez um teste para saber qual render é melhor?
    openGL x ACG

    Estou instalando ele via default settings mas o openGL não é
    o padrão... caso vc nhão tenha feito ireo fazer isso aqui.

> --
> Carlos A. M. dos Santos

Nilton José Rizzo
805 Informatica