[FUG-BR] flash+java+freeBSD 7.0

Marcus Vinicius krypto em oi.com.br
Sábado Março 15 19:38:50 BRT 2008

Carlos A. M. dos Santos escreveu:

> Eu uso o Gnash. Não é compatível com todos os Flash que se encontra
> por aí, mas tem me dado muito menos dor de cabeça do que a combinação
> linuxbase + flashplugin + wrapper.

obrigado pelas dicas galera. na minha transiçao para o bsd..esse
problema com o flash é oq realmente está me encomodando..usei esse
how-to de um amigo nosso::

http://www.fug.com.br/content/view/347/9/

funcionou..mas nao 100%, as paginas ate carregam..mas nao chegam a ficar
funcional..no youtube, o firefox carrega a pagina..os videos ate
aparecem..mas qndo clico para assistir o video..ele fica "branco" =(

uso firefox-nativo+flashplugin7+nspluginwrapper-0.9.91.5.

vlw ae..e vamus tentando..uma hora ten que dar..hehe