[FUG-BR] IP´sPróprios - Alguém pode ajudar???

Tiago N. Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Segunda Março 17 12:43:06 BRT 2008

> Assunto: IP´s Próprios - Alguém pode ajudar???
>
> Bom dia amigos, preciso de uma orientação de como fazer para
> conseguir meus próprios IP´s válidos.
>
> Alguém aqui já conseguiu e poderia me ajudar ou orientar como fazer
> isso de maneira correta?
>
> Agradeço antecipadamente.
>
> Paulo H. Menoni

Amigão,

Antes de solicitar blocos IP você deve possuir contrato de link dedicado com,
no mínimo, duas operadoras (TELEMAR, EMBRATEL, BrT, Telefonica, CTBC, etc.,
que nada mais são do que Sistemas Autonomos - AS) e é necessário comprovar
isso, sem este requisito básico de nada adianta pesquisar ou dar início no
processo...

Att.

Tiago N. Furbeta
tfurbeta at cangere.com.br
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas

"100% dos clientes gerenciados pelo WifiAuth"
http://www.wifiauth.com.br/beta/