[FUG-BR] IP´s Próprios - Alguém pode ajudar???

bsdux em bsdux.com.br bsdux em bsdux.com.br
Segunda Março 17 11:07:06 BRT 2008

Bom dia

Ja consegui requisicoes de AS e CIDR e ja implementei BGP em alguns
provedores / empresas

seguem alguns links que podem lhe ser uteis

http://www.bgp4.com.br/faq.html
http://www.lacnic.net/pt/registro/asn.html

Att

Christopher Giese <SkyWarrior>
bsdux em bsdux.com.br

Citando Paulo Henrique Menoni - Byteweb Internet Banda Larga