[FUG-BR] RES: pfsense

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Segunda Março 17 14:52:08 BRT 2008

Blz, vou instalar ele e dar uma olhada com calma....

Vlw, pela ajuda.

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la
Fóton® Informática S.A.
Fone: (61) 3214-3005

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de Jose Augusto
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] pfsense

Setup > Packages

Ele conecta no site do PFsense e tem um squid lá pronto :)

Abs[]

Em 17/03/08, Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas em gmail.com>
escreveu:

> ele tem sim.. proxy que é o squid, tem squidguard.. vc tem que
> instalar ele no HD e instalar via pacotes.. r..

> incorpora nenhuma ferramenta de Proxy? Tipo o Squid ou algo do tipo ???  Se
> não, alguém já instalou e colocou para funcionar o squid junto com ele na
> mesma maquina? Será q é viável?

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1