[FUG-BR] [OFF Topic] Player e Gerenciador de músicas

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Março 17 15:00:10 BRT 2008

Senhores, fui chamado para fazer um trabalho que consta no seguinte:

- Primeiramente fazer um FreeBSD ficar tocando uma listagem de música.

Se fosse apenas isto eu poderia adicionar no xmms as músicas e deixar
lá, infinitamente tocando.
ou então um script que pegaria a listagem de um arquivo e mandaria o
mpg123 (ou algo similar) tocar (neste caso daria para fazer por linha
de comando tudo, sem a necessidade de deixar o X aberto - igual no
caso de usar o xmms)...

mas a coisa vai mais além:

- A pessoa que me chamou para fazer este serviço... quer um software
para ela classificar essas músicas para que depois de classificadas
ela possa escolher um estilo de música para tocar, e também poder
programar que, por exemplo, das 17:00 as 20:00 é para tocar o estilo
A, das 20:00 em diante mudar para o estilo B e as 9:00 mudar para o
estilo C.

Então em resumo eu preciso de um software para classificar/organizar
as músicas dessa pessoa e de um player que possa ler/interpretar a
classificação feita.

Allllllguma sugestão, pessoal?

Obrigado.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."