[FUG-BR] [OFF Topic] Player e Gerenciador de músicas

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Segunda Março 17 15:12:14 BRT 2008

Experimente o Apple Streaming Server [1].
Com ele você pode controlar as playlists remotamente e organizar via web.

Ele está certificado para Windows, Mac, Solaris e Linux, mas creio que não
será problema com o FreeBSD.
Depois de configurado, use um player conectado em localhost para tocar as
músicas.

[1] http://developer.apple.com/opensource/server/streaming/index.html

Abraço,

Em 17/03/08, Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com> escreveu:

> Senhores, fui chamado para fazer um trabalho que consta no seguinte:
>
> - Primeiramente fazer um FreeBSD ficar tocando uma listagem de música.
>
> Se fosse apenas isto eu poderia adicionar no xmms as músicas e deixar
> lá, infinitamente tocando.
> ou então um script que pegaria a listagem de um arquivo e mandaria o
> mpg123 (ou algo similar) tocar (neste caso daria para fazer por linha
> de comando tudo, sem a necessidade de deixar o X aberto - igual no
> caso de usar o xmms)...
>
> mas a coisa vai mais além:

> [...]

Eduardo Alvarenga