[FUG-BR] Pptpd resolver nomes

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Março 19 13:29:06 BRT 2008

Srs estou quase chegando na solução. O que está acontecendo é que os
pacotes de broadcast quem chegam na interface tun, não estão sendo
repassados a interface interna.

Solução criar uma bridge entre a interface interna e o tunnel, porem
nao consigo fazer a bridge entre a interface interna e o tunnel.

[root em frw ~]# ifconfig bridge0 create
[root em frw ~]# ifconfig bridge0 addm vr0 addm tun0 up
ifconfig: BRDGADD tun0: Invalid argument
[root em frw ~]# sysctl -a|grep bridge
bridge0: Ethernet address: 36:4e:91:b1:72:7c
bridge0: invalid MTU for tun0

Da mesma forma se eu trocar o mtu do tun nao funciona

Alguma idéia?

--
Giancarlo Rubio