[FUG-BR] OFF- Topic Dominio com cedilha

Tiago Isic Brasil tiago em isic.com.br
Quarta Março 19 16:02:35 BRT 2008

Boa tarde

Pessoal, acabei de registrar um dominio no registro.br, e o mesmo tem em
seu nome o cedilha.
Lendo o FAQ do registro.br em relaçao da cedilha chequei que tenho que
configurar o bind com o nome do dominio no formato ACE.
Até ai ok no momento vejo que o dominio está respondendo via whois tanto
com o cedilha e sem também.
Legal, a minha dúvida é, como vai ficar nos outros serviços,por exemplo
no qmail, apache etc.

Ex de dominio em formato normal e ACE

Forma normal ( Esse nao é o meu dominio não )
pãoemaçã.com.br

Forma em ACE

xn--poema-9qae5a.com.br ( Esse formato é o registro.br que cria )

Por favor se algume já teve essa experiencia me avise.

att

Tiago ISIC Brasil