[FUG-BR] Emule liberado indevidamente

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Quarta Março 19 17:10:37 BRT 2008

  Olá amigos,

  Como eu disse no email anterior, eu configurei a porta para dois usuarios utilizarem no /etc/natd.conf, ficando assim:

  usuário 1: ip: final 9
redirect_port tcp 192.168.0.9:4662 4662
redirect_port udp 192.168.0.9:4672 4672

usuário 2: ip: final 2
redirect_port tcp 192.168.0.2:4663 4663
redirect_port udp 192.168.0.2:4673 4673

  No firewall não tem nada dizendo para liberar ou bloquear emule. Acontece que eu descobri que existem mais usuários instalado o emule e já vi conectar normal, baixando download e tudo!!!
  Preciso de alguma forma observar os ip´s que estão logados e conectados ao emule.. existe algum arquivo que mostra as conexões com o emule ou com as portas do emule?

  Fico no aguardo de uma ajuda. Obrigado, Fábio