[FUG-BR] Log do squid

Carlos ca_programador007 em yahoo.com.br
Quarta Março 19 17:20:42 BRT 2008

  Amigos,

  Entrei no squid.conf e na descomentei a linha logfile_rotate 10
  No crontab eu fiz assim:

  0 8 * * * /usr/local/sbin/squid -k rotate

  Está certo isso? Porque quando eu fiz este comando no console ele me retornou a seguinte mensagem de erro:
  squid: ERROR: Could not send signal 30 to process 67905: (3) No such process

  Porque está acontecendo isso? Como consertar?
  Outra duvida, rotacionando ele vai ficar guardando na maquina em qual lugar? eu tenho que ficar apagando toda hora? Como funciona?

  Porque eu só consigo parar o squid usando o kill -9?

  Obrigado
  No aguardo, Carlos

Isnard Jaquet <isnardjunior em gmail.com> escreveu:
          Carlos,

tu tens que fazer o rotate dos logs. No squid.conf tem informação na tag
logfile_rotate, mas tu tens tb que colocar isso no cron pra poder
automatizar.

Att.,

Isnard

On Ter, 2008-03-18 at 11:05 -0300, Carlos wrote:
> Amigos,
>
> Vi hoje que meu log do squid (access.log) está com 500MB!!!
> Como faço para diminuir isso??
>
> usr/local/squid/logs/access.log
>
> Obrigado

> armazenamento!

__._,_.___   Mensagens neste tópico (14) Responder (através da web) | Adicionar um novo tópico
  Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Enquetes | Associados | Agenda
  Enviar mensagem: squid-br em yahoogrupos.com.br
Assinar:  squid-br-subscribe em yahoogrupos.com.br
Cancelar assinatura:  squid-br-unsubscribe em yahoogrupos.com.br
Proprietário da lista:  squid-br-owner em yahoogrupos.com.br

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo

    Atividade nos últimos dias

      3
  Novos usuários

Visite seu Grupo